Você pode terminar comigo,

Você pode terminar comigo, dizer que eu sou muito ciumenta e que tenho  atitudes infantis, pode dizer que sente falta da sua vida de solteiro e  de beijar sem compromisso, você pode achar chato demais sempre ter que  me avisar aonde vai porque você presa demais sua liberdade para ter de  me dar satisfações, e se quiser pode dizer que nós dois fomos um erro,  mas eu sei que você me amou e você também sabe disso, talvez o que eu  queria que você falasse era que não sabe como viver sem mim, mas eu não  quero mentir pra mim dizendo que isso é uma fase e que você vai voltar,  eu já estou cansada disso.


 dizer que eu sou muito ciumenta e que tenho atitudes infantis, pode dizer que sente falta da sua vida de solteiro e de beijar sem compromisso, você pode achar chato demais sempre ter que me avisar aonde vai porque você presa demais sua liberdade para ter de me dar satisfações, e se quiser pode dizer que nós dois fomos um erro, mas eu sei que você me amou e você também sabe disso, talvez o que eu queria que você falasse era que não sabe como viver sem mim, mas eu não quero mentir pra mim dizendo que isso é uma fase e que você vai voltar, eu já estou cansada disso.