Eu jurei que não iria escrever nem uma só palavra sobre você,

Eu jurei que não iria escrever nem uma só palavra sobre você, e o que eu faço ? Crio um tumblr inteirinho sobre você, falo de todos os meus sentimentos, todas os meus sonhos, meus segredos, TUDO SOBRE VOCÊ. Mas nem se preocupa em clicar no link que eu quase esfrego na tua cara pra ler as milhares de palavras que escrevo gastando meu tempo e minha vida, me dedicando inteiramente a escrever sobre você pra quem quiser ler, e o pior é que todo mundo lê, menos você.


e o que eu faço ? Crio um  blog e um tumblr inteirinho sobre você, falo de todos os meus sentimentos, todas os meus sonhos, meus segredos, TUDO SOBRE VOCÊ. Mas nem se preocupa em clicar no link que eu quase esfrego na tua cara pra ler as milhares de palavras que escrevo gastando meu tempo e minha vida, me dedicando inteiramente a escrever sobre você pra quem quiser ler, e o pior é que todo mundo lê, menos você.