Mesmo sabendo que no final

Mesmo sabendo que no final o que vai restar será somente meu coração partido, eu não  consigo deixar de me importar com você, de prestar atenção na história  mais monótona só porque você está nela. Porque eu não posso ter um  alarme como as casas? Assim toda vez que algo errado ou perigoso  estivesse acontecendo ele seria acionado, talvez assim eu faria o que eu  sei que é certo, me afastar de você, antes dessa comédia romântica  virar um drama, ou um filme de terror.


 o que vai restar será somente meu coração partido, eu não consigo deixar de me importar com você, de prestar atenção na história mais monótona só porque você está nela. Porque eu não posso ter um alarme como as casas? Assim toda vez que algo errado ou perigoso estivesse acontecendo ele seria acionado, talvez assim eu faria o que eu sei que é certo, me afastar de você, antes dessa comédia romântica virar um drama, ou um filme de terror.