Que raiva que tenho de min.


Sempre digo ou penso a que se dane o que os outros vao pensa, vo faze o que eu quiseer , to nem ai se eles gostarem ou nao,como eu queria pode disse isso, pior que nao é sempre assim, mais bem que eu queria, o pior que sempre quando faça,mudo, seilá alguma coisa em relaçao a min, sempre penso o que os outros vao acha, se eles gostarao ou nao, que raiva que tenho disso, por que me emporto tanto com as opinioes dos outros, a que raiva, deixo de fazer muitas coisas pensando que nao vao gosta, ai que raiva que tenho de min, por que nao mudo essa mania de se preocupa com os outros, sempre quando vo muda algo em min penso, a nao eles nao vao gosta, a que raiva por que por que penso assim, queria pode faze as coisas sem me emporta com nada sabe, mais nao consigo a que raiva que tenho.. mais tenho fé *o* que um dia vo perde esse custume de me emporta com outras opinioes e me emporta comigo mesma. bjú pra miha mae (: