Quantas lágrimas

Quantas lágrimas vão insistir em cair dos meus olhos enquanto esse  vazio esmaga meu coração? Quantas noites de sono eu vou perder  imaginando coisas que jamais irão acontecer? Quantos sorrisos eu  deixarei de dar por apenas não ver graça na vida sem ele? Quantos sonhos  eu vou deixar de realizar por ficar aqui esperando alguém que nem se  quer lembra da minha existência? Quantas vezes eu vou ficar olhando pra  lua e me lembrando de bons momentos que nunca voltarão? Quantas  oportunidades de ser feliz eu vou continuar perdendo por só querer quem  não me quer? Quantas fantasias sobre ele e eu a minha cabeça ainda vai  imaginar? Quanto tempo eu vou ficar vendo a minha vida passar, sem saber  o que fazer, sem saber por onde caminhar?
- Julyana Rabelo


vão insistir em cair dos meus olhos enquanto esse vazio esmaga meu coração? Quantas noites de sono eu vou perder imaginando coisas que jamais irão acontecer? Quantos sorrisos eu deixarei de dar por apenas não ver graça na vida sem ele? Quantos sonhos eu vou deixar de realizar por ficar aqui esperando alguém que nem se quer lembra da minha existência? Quantas vezes eu vou ficar olhando pra lua e me lembrando de bons momentos que nunca voltarão? Quantas oportunidades de ser feliz eu vou continuar perdendo por só querer quem não me quer? Quantas fantasias sobre ele e eu a minha cabeça ainda vai imaginar? Quanto tempo eu vou ficar vendo a minha vida passar, sem saber o que fazer, sem saber por onde caminhar?


- Julyana Rabelo