sentimentos

Tumblr_m3begm3bsn1rv1zl7o1_500_large
É tão bom saber que todo aquele sofrimento se foi, que aqueles dias ruins acabaram, que aquelas lagrimas evaporam, tudo por que você me fez esquecer as dores. Não vou falar que você mudou minha vida ou que você é o amor da minha vida, pois já falei isso tantas vezes para pessoas erradas que hoje nem sabem mais quem sou. Sim você faz muita diferença, me faz acordar feliz, passar o dia feliz e dormir feliz. Como não vou ficar feliz em saber que você é só meu? Que sou só sua? Que quando eu precisar de alguém você vai ser esse alguém. Tudo que faço é pensando em você ou tudo o que estou fazendo estou pensando em você. Não sei como acabar esse texto pois o que sinto por você não tem um ponto final, o que sinto por você não tem tamanho certo pois a cada segundo ele aumenta.