Hooje em dia



Póis eé hoje em dia e tudo assim , nada mas e como era antes , poorque será que tem qu sempre mudar algo ? Eu sempre me pergunto isso! E me complica muito essas coisas , perguntas sem resposta '-'
Eh voc nem bola me dando eu aqui sofrendo por voce e talvez nem perceba mas eu te quero o bastante pra nunca enjoar , voc não pode estar senntindo o mesmo que eu '
Porisso preciso saber oque Realmente sente ! Pra mim pode saber se devo ir além , ou só devo  ficar aqui me iludindo coom poucas palavras !
Eu quero você pra sempre aqui perto de mim , Não me abandone por favor isso eé a coisa que eu  quero  te pedir antes de tudo !
Quero que você seja você mesmo ,
Quero que seja a pessoa que eu possa recorrer quando estiver triste,
Quando estives precisando de alguem saiba que eu estarei sempre aqui pra te ouvir mesmo não podendo estra sempre ao teu lado quero que esteja do meeu me dando muita força e vitoória !
Quado to com voc me sinto mas segura, firme
Quando to com voc as horas passam muito rapido que num dá pra aproveitar quase nada de voce ;//
E quando estamos separos , a SAUDADE bate , as horas demoram a passar os dias demoram anos pra chegar
Só queria lhe dizer tudo que eu escrevo só assim quem sabe Agente seriá mas FELIZES ,eu teria minha Vida coom mas EMOÇOES , meus SORRISOS seriam mas verdadeiros  eé eu iria rir por qualquer bobagem que você me disse ou fez .
Essas sua caretas aah como me deixa feliz da vida ,Táligado, quando tudo para e voc só tem um foco ? pois eé você e o meu . Oô foco fica toodo áah você
EuTeeAmo coomo se não houvesse amanhaã , : Como diz o ô ditado neh '
Eé como diz @_Polloo = Oque deus unniu ná terra ô homem nunca vaái separar !
Eu quero poder olhar pra você e diz como eu amo ele , e é ele me ama !
Eéh pode ter orgulho em  ter voc isso eu jamais terei como agradecer

                        BY:KellyCristiane
                                                               #QuemSabeAindaSouUmaSonhadorá!