com o tempo vamos aprendendo...


Todos perguntam como eu estou, se está tudo bem, algo assim, mas na verdade ninguém que saber nem a metade dos problemas que se passam comigo, ninguém quer dar a mão sem medo que eu peça um pouco do braço, e eu descobri que somente eu posso me ajudar, só eu posso melhorar tudo o que está acontecendo comigo, procurando coisas melhores, novas amizades, traçando novos caminhos, renovando as ideias, fazendo planos, e correndo atrás dos meus sonhos, percebi que as pessoas só vão me dar tapinha nas costas, vão dar sua presença quando estiver tudo bem, quando eu estiver com a vida ganha, e que não vou receber ajuda de ninguém pra chegar onde eu quero chegar, hoje eu sei, amigos são apenas amigos, o meu futuro quem constrói sou eu, sem esperar nada das pessoas, sonhar alto é sempre necessário, mas só a ponto que você suporte a queda, pois nem todo sonho se torna realidade, aprendi que a vida faz a gente sofrer porque sem sofrimento nos conformamos com o que já temos, sem ter que vencer barreiras não tem sentido ser feito, aprendi que eu gosto mesmo é de arriscar, de conquistar minhas próprias coisas, e se eu nunca tivesse sofrido, eu nunca poderia falar com peito estufado tudo o que eu já venci nessa vida, eu tenho orgulho de mim mesmo, por passar tudo o que eu passei, sem ninguém além de Deus pra me ajudar.