Alma gemea ?


sabe aquele garoto sensivel ? que quado diz que ama é por que ama mesmo então eu encontrei esse garoto , ele largo mão de tanta coisa por min e eu por ele, dias e dias marcando pra se conhecer e nada até que se conhecemos e depois desse dia vimos que nascemos para ficar juntos, ele chora por min eu choro por ele é uma coisa que nao tem explicação que só sentindo e vivenciando isso para saber como é. penso nele todos os dias, toda hora é incrivel como uma pessoa fica na tua cabeça e não sai de geito algun, as vezes me pergunto sera que ele me ama como eu amo ele ? e ele faz essa mesma pergunta, um geito de provar foi ele me pedindo em namoro, e eu ? eu amo tanto ele mais nao sei como demosntrar esse amor pra ele , eu olho no fundo dos olhos dele e digo ''e te amo'' mais sera que isso basta pra ele ? ele diz que é tão bom chora por amor , e eu concordo pois nao é um amor ''ilidido'' é um amor de verdade, sei que no começo dava tudo errado mas como dizen 'tudo que vem facil vai facil e o que demora pra vir demora pra ir' , então eu penso se deu tudo errado no começo mais que finalmente estamos juntos e felizes então isso que importa , que estou com o amor da minha vida. se vou me iludir ? nao penso nisso , pois que nem ele disse pensamentos ruins traz coisas ruin então só penso no agora , penso que estamos junto que somos felizes só penso isso, pra que pensar que vai acabar ? temos que aproveitar nao é ? então enquanto eu estiver com ele vou aproveitar cada minuto do lado dele, e vou provar que amo ele de verdade. em fim to muito feliz pois apesar de eu me arriscar , sei que vale apena, pois nao posso deixar ir embora a pessoa que mais amo por medo.