algo sem explicação


A expressão escuridão pra mim me soa treva me lembra dor, me lembra angústias, e é nisso que minha vida anda se resumindo, a cada dia que passa a luz que me fazia sorrir se apaga um pouco mais, a cada queda, a cada passo, a cada lágrima ela se afasta de mim e isso me faz sentir-me sozinha, podem achar que é exagero ou que tudo isso é muito clichê, mas é como eu me sinto, ando imaginando coisas, momentos que nunca acontecerão, fases que nunca mais vão voltar arrependimentos de não ter lutado antes e desistido tão facilmente, enquanto eles estão lá, felizes eu fico aqui sem entender por que as pessoas sempre me abandonam, sempre me deixam sozinha, será eu a errada? O que será que vêem em mim? O que tanto os incomoda? Dói muito perguntar-me coisas e eu mesmo não saber das respostas, dói mais ainda sentir falta das pessoas que não vão sentir a mínima falta de mim.