O que aconteceu ?


Não sei o que aconteceu, meus sentimentos estão misturados, seilá estou me sentindo estranha, estou chorando mais não sei o por que, antes eu estava rindo.. e entes estava procupada, o que aconteceu comigo ? não paro de chorar, estou confusa, sera isso carencia ? não tem nada aver com bipolar ok, tem avê com o que sinto aqui no meu coraçao.. mais é algo que não consigo explica. algo estranho, choro e lembro de meus amigos dos garos que tenho ainda chance.. e de momento lindo e sorrio quando lembro das coisas idiotas que fiz no passado, e que me preocupei, mais agora vi que nao era nada de mais.. agora parei de chorar, e to com vontade de cume salgadinho, poxa que que isso ? alguem pode me explica o que ta aconteecendo comigo ? vo chora me lembrei da praia .. dos amigos que constri la.. vio só ta vo para por aqui.. (=