Nossa felicidade depende só de eu e você, mais ninguém! Quantas pessoas não duvidaram do nosso amor? Quantas pessoas já chegaram a falar que o nosso amor não iria durar muito? Eu e você já lutamos muito por nos, passamos por muitas barreiras, passamos por muita gente, e hoje todo mundo nos vê como vencedores, e é o que nos somos, vencedores, porque nos conseguimos vencer a distancia e muitas outras coisas. Ainda temos que passar por muitas coisas pra ficar juntos, mais de você eu não posso desistir, eu não quero! Você faz tão parte da minha vida, seu sorriso, sua voz, tudo em você! Porque tudo em você me fascina, me deixa louca, eu sou dependente de você. E essa saudade que nunca vai ter fim me deixa doida pra te ter de novo, pra sentir teu beijo, tua pele, teu calor, você. Se todos os meus desejos se realizassem, você estaria aqui comigo agora! Porque você é e sempre será todos os meus desejos, o meu único desejo.