Quero acorda desse pesadelo .


Só foi eu disse que estava tudo na paz, tudo tranquilo, que vem uma bomba, que merda nao aquento isso, nao consigo ser feliz, me odeio quero morre tudo é motive de discuçao, na minha casa, tudo poxa, quero morre minha vida ta um enferno, acho que pior "alguns detales sao pessuais" minha vida desmorono derrepente, estou presa nun pesadelo qe nao tem fim, nun pesadelo sem um eroi pra me salva, quero acorda de uma vez desse pesadelo, ele esta me atormentando, ai caralho quero volta a te sonhos lindos, perfeitos com finais felizes e tudo, e nao quere acorda nunca mais, mais esse pesadelo que estou tendo quero acorda de uma vez, aos poucos vou voltando a realidade a vida normal, mais dai sempre vem um mutivo de dicuçao , ai meu deus sera que isso é consequencia da vida, se for eu ja aprendi minha liçao, nao faço nada que prejutique os outros faços coisas que me deixa feliz e pros outros se senti feliz tambem ai ficao me julgando antes de pergunta se eu estou feliz, das coisas que fiz, eu estou feliz entao para para de fica me julgando, se voce nao gosto "pessoa em particular, nao comento nomes"eu estou feliz com o que fiz, e nao quero deixa de fase só por que voce nao gosto, mais fase o que voce qe manda em min .