Pra tudo tem o seu por que ..

Antes minha vidinha, estava tao chata estresante e eu chorando muito "mutivos,pessoais" mais passo tudo foi passado seilá tudo de ruin se foi estou feliz sabe , nada mais me maguou mais. Ultimamente nao me abalo com mais nada, que falao de ruin,boatos etc, nao  choro por besteiras pra que em.. deixa minhas lagrimas aqui pra quando eu quiser chorar de felicidade, minha vidinha esta redolvida sabe, em relaçao a familia esta tudo na paz "comigo" em relaçao aos amigos a tem aquelas briguinhas,siumes etc mais nada que um bom abraço nao se resova, e em relaçao ao amor.. puutz isso ai pior que nao ta resolvido, mais sei que até agora nao me iludi e nem me machuquei com esse sentimento lindo, e vo tenta nao me machuca com esse sentimanto. Cada dia que passa agradeço Muito a Deus por esses dias lindos que estou passando, e aproveito muito esses dias, por que sei que logo logo vai chegar augo que me deixe pra baixo, em quanto nao chega, vou aproveita esses dis como se fosse os ultimos.