Poxa -.-




Disen que blog é um lugar para meninas colocarem seus sentimentos.. na verdade concordo um poco com essa isto, pois como voces sabem coloco tudo o que sinto,acho e minhas criticas e novidades.. mais fiz esta postagem para diser que,
quando escrevo sentimentos tristes,desabafos as pessoas comentam me dando força , disendo que vai passar em fim ela dão conselhos,
mas quando escrevo novidades de min, coisas legais que estao acontecendo.. coisas que quero que acontesa.. as pessoas pensam que estou simplesmente me achando.. como posso diser [..] em tanto que até votam ali que odeiam o blog.. por eu só colocar que estou feliz, imagens legais.. e as veses nem colocar nada.. mais vai ai para voce que nao gostam disso..  Que se Deus quiser.. nunca mais vo escreve sentimentos,ruins e tristes aqui.. podem vota o quanto quiser que nao gostam do blog to nem ai serio msm.. pois ja to tao acustumada com criticas e piadinhas.. que um simples voto nao faz nem um poco de diferença.. mais é bom que vcs votem para min saber né o que acham do blog e tal ! beijo s2