- Pensamos...

-Pensamos..
'Por que acontese tudo isso comigo,oque eu fis, eu nao mereço isso, sempre quis o melhor dos outros e principalmente de mim, nunca quis o mal de ninguem sera que isso que esta acontesendo comigo é inveja, é conseguencia da vida ou eu já fiz isso e está voltando em dobro, poisé ninguen sabe, mais sabemos quando erramos, quandu acertamos, sabemos que devemos pedir desculpas mais no fim dechamos de ladu.. Sertas veses dechamos de sorrir por coisas que fasemos, por atitudes idiotas, as veses somos sinceros de mais e ficamos feliz por que falamos o que pensamos, mais a veses esageramos somos sinceros de mais, mais tem veses que mentimos um mentira pequena e uma mentira enorme ou para nos proteger, para nos apareser'chamar atençao ou para defender alguem. Sim erramos e adimitimos isso ou numa conversa, numa lagrima ou até nem adimitimos dechamos isso pra nos mesmos, erramos sim, todos erramos ninguen é serto nem perfito, a unica coisa que todos querem é ser feliz e a cada dia consertar aquele erro nao o cometelo mais e comesarmos a dar mais valor as coisas lindas que temos e que vamos ter ou conquistar sl, sei que sempre quandu estamos no melhor dia, sempre vem uma 'nuvem' preta orrivel e fica ali em sima da genti e nunca sai entao ficamos maguados e aquele sol lindo evapora mais se voce tanto se pergunta por que acontese isso. Eu te respondo, :p é por que voce esta dando emportancia as coisas ruins e idiotas, atitudes uniteis etc, e nao ve o ladu bom nao ve que tem um monte de pessoas ao seu redor querendu seu bem e voce esquece que a melhor coisa da vida é ser feliz entao pare de fica se emportandu com idiotiseis e vamos destruir essa 'nuven' preta :p por que voce é lindo'a e nao pode ficar ai nos cantos e desvasiando a raiva nos outros assim voce pode perder seus melhores amigos, pois eles nao tem culpa das idioticeis que voce faz, entao agradeça pelos amigos de verdade que voce tem e nao deixe eles ir em bora nunca por que eu sei qe é elis que afastao essa 'nuven' preta ae e traz o sol lindo pra brilhar em voce.. (: