Oque estou fazendo ?

O que estou fazendo? hao mesmo de sempre, curtindo minha solidão
Enquanto uns tentam provar que são melhores, eu só quero ser feliz.
Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu

vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me

seguir. Eu tinha apenas 13, e já achava que eu sabia demais.

Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais E

alguns amigos que cabiam numa mão. Eu hoje viajo num só

mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar. O asfalto é

minha casa, mas não da pra chamar de lar, É tão vazio, tão frio,

tão fora do lugar. Não existe nada aqui, que vai me fazer mudar.
              

São poucos aqueles homens que choram por amor... esses sabem o que é amar verdadeiramente, sabem o que é perder o amor das nossas vidas.