Há momentos...


..Que estou distante voando em meus pensamentos, deixando que todos os desejos do meu coração se tornem realidade, nem que seja por breves instantes.
Penso e reflito sobre minhas vontades, desejos, tristezas e alegrias.
Há momentos que preciso de cuidados, de um ombro amigo, de colo, de um beijo.
Há momentos que a força que existe em mim parece emergir, nessas horas é como se eu possuísse asas, para voar sobre todos, gritando ao mundo, todas as vontades não saciadas, todos os sonhos não realizados, para que alguém me escute e veja o amor que existe em mim, antes que ele se perca.
Há momentos que uma música me basta e em outros eu queria ser a dona da voz para cantar ao mundo que existo, que estou viva.
Há momentos que eu queria estar só e em outros queria apenas seu abraço para nele poder em fim realizar todos meus sonhos e desejos e não mais precisar calar meu coração cada vez que ele desejar lhe dizer o quanto te ama.