Eu T..?

Ai caralho , por que nao consigo diser que te amo , nossa te deichei tantantas veses na mão e voce me perdoando por que me ama, eu me sentindo culpada a cada dia que passa, e voce nem ligando pois me ama, eu me preocupando com o que tu pensa, e tu se preocupando com o que eu sinto, porra nao consigo disse que te amo por que por que qué ve quando voce nao gosta mais de min eu vo te ama , que droga descupa meu amor mais nao tenho culpa, nao mando nos meus sentimentos, ain to me sentindo muito mal por isso. discupa , nao tenho coragem de disser tudo isso para voce mais tomare que voce leia isso e veja que é para voce, por favor se voce le nao enterprete mal, eu te adimiro muito, nao tenho vergonha de nois juntos, mais sei que um dia vo pode disser TE AMO . nunca vo te deichar meu amor pois eu te considero muito eu dependo de ti !