Amor virtual .


Fico me perguntando, se uma pessoa pode gosta de outra sem ao menos a ve pessualmente, tá tem web cam, msn, orkut, celular, videos essas coisas para conhese mais a pessoa, em fim.. sera que auguen pode gosta de uma pessoa que nunca vio, de uma pessoa que nao faz ideia como tu seja pessuamente, sera que essa pessoa pode nos ama tanto assim.. 
Em fim, to aqui para disse que conhesi um garoto, no msn.. nos falamos no msn o.o, no celular, eli ve os meu videos no youtube.. em fim.. ela praticamente sabe como so.. eu nem tanto pois só vejo eli por fotos.. -.- pra min eli é perfeito, gostamos das mesmas bandas, ain seila sei que nois dois se combinamos, a pior de tudo é a distancia eu moro nesse fim de mundo aqui em Cachoeirinha e eli em Viamao, ain é loge sim, quero ve eli mais que tudo na minha vida, quero pode abraça eli aain, nao gosto deli, mais eu sinto uma coisa tao forte quando ouso a voz deli, quando converso com eli aain, voceis nao tem nossao do que eli me fala, sera que eli é mais um, poxa nao quero cai na pilha de mais um, ninguen qué né.. em fim.. só pra disse que eu acho que para pode gosta de auguen tem que pelomenos te já visto ela nao é mesmo